sábado, 7 de maio de 2011

Mãe doida eu? Imaginaaaaa...sou normal!

10 comentários
Amanhã é o dia das mamães, eu particularmente não curto muito essas comemorações "comerciais", mas com o Dia das Mães...o lance é diferente, é especial. Vou contar pra vocês...um pouco de minha história com Pitchú.
Tudo começou quando minha princesa nasceu...quando eu a vi pela primeira vez, não senti o que eu achava que iria sentir...não a amei a primeira vista...e pensei...Que estranho, é minha filha...e cadê meus sentimentos? Aqueles sentimentos que vejo nas novelas e que as muheres falam que sentem quando seus filhos nascem...aquele amor incondicional..cadê? Me sentia culpada e com vergonha disso, afinal eu estava doida será? Os dias se passaram...a insegurança, os choros (da minha parte) e a falta de amor(?!?!) foram diminuindo...e eu e Pitchú fomos nos conhecendo...pois ela era uma estranha pra mim! E eu fui amando -a a cada dia que passava, passamos 7 meses juntinhas dia e noite literalemente. De tão linda que era , a apelidamos de Pitchúca, e que logo se tornou Pitchú.
Pronto...me tornaria uma mãe loucaaa e neurótica por sua cria, amava demais, cuidava demais, cheirava, beijava e protegia demais! 




Descobri que o amor de mãe e filho é incondicional...e que nada e nem ninguém vale mais que um filho. Descobri também que eu era intensa demais...lavava as mães demais, estava sempre de olho em Pitchú, sempre preocupada, tinha medo das doenças...ai se alguem espirrase perto de minha baby...aff. E se a pegasse no colo então...




Hoje sei que sou exagerada...muito preocupada...talvez tenha que procurar ajuda profissional, pois minha rotina é voltada pra minha filha, minha vida é dela! Nossa minha vida é pra ela...mas sabe que eu adoro ser assim, ser mãe doida, que zela e briga pela filhota. 




E Pitchú sabe que é amada...é uma criança segura e feliz! Por onde vai cativa a todos..não só por sua beleza exterior (gente ela é lindona né!?)...mas principalmente pela criança que é, querida e alegre.




Filhota...quero ver você crescer e ser feliz  e me perdoe filha amada pelos dias em que estive ausente e tive que trabalhar muitooo, pelos momentos de impaciência (ser adulto não é fácil, sabia?), pelas vezes que briguei com você e a fiz chorar, pelos momentos em que um Não tive que lhe dar...a Vida não é fácil ...sei que um dia você irá crescer ... e mundo te espera filha minha!




Alice Pitchú...amo você muitoooooo e obrigada por me escolher pra ser sua mãezinha!

10 comentários:

  1. Que lindo!!! me emocionei viu
    e juro que meu começo foi igual, olhei p/ meu bebê e nem uma lagrima escorreu, mais o amor foi aparecendo com os dias e hoje não consigo imaginar minha vida sem ela :)

    Bjoss e um feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol! Sabe, comigo aconteceu o mesmo. Fui conhecer o Pietro aos 3 meses. Fiquei a sós com ele e disse: filho, quero sentir esse amor louco que todas as mães falam e ainda não sinto, mostra-me. E então, a partir desse dia ele nunca mais desgrudou de meu colo, me compreendeia apenas com um olhar, viramos cumplices, até tive dificuldades para que ele por vezes ficasse com o pai. Me apaixonei, perdidamente, como a maioria das mães, como você. Feliz dia das mães. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Carol!!!
    Feliz Dia das Mães, querida!!!
    Beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  4. amor de mãe é surreal
    ameiiiiiiiiiiiiiii tudo aqui
    ja estou seguindo vcs
    tbem tenho um blog dedicado ao mundo infantil feito p minha princesinha
    façam-me uma visitinha ficarei nuito feliz
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, adorei seu relato, e nunca tinha visto foto da Alice bebê (ao menos não me lembro) e ela sempre foi lindona hein, amo demais!
    Bjs em vcs

    ResponderExcluir
  6. Psiu..adivinha quem está lá no Especial Mães...beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Carol! Me emocionou!! E muito, ainda mais eu que ja vi um pouquinho a relação linda que vocês duas tem! E a criança linda e educada que se tornou a Alice!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Por aqui, entre os muitos apelidos, minha enteada é Pitu e minha filha é a Pituca!!
    Eu já acho que me apaixonei pela Sosso (esse é o apelido que mais gosto) desde sempre, sei lá e quando ela nasceu, só fez aumentar, aumentar, aumentar, meio doido isso!!
    Beijocas!!
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii que lindo! A Pitchú é uma fofa! Linda demais!
    Parabéns pelo seu dia!
    Beijos
    Gabi
    minhas3filhaslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida..q lindo post!e q lindeza sua Pitchú,lindas vcs e esse amor tão lindo q as une tanto..bjos♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número