quinta-feira, 24 de maio de 2012

Verão 2013...já?

10 comentários

Moda é assim mesmo meninas, mal começa uma estação e já estamos falando da próxima...e hoje o assunto é primavera/verão 2013, garimpei alguns looks das próximas coleções...cada coisa lindaaaaa!

  
Luluzinha...sempre encantadora!




D. Viller aposta no jeans!


 A Infantilândia vêm com muitos babados e saias rodadas

 Fiquem ligadinhas aqui no Modinha Pitchú que vou mostrar tudinho ou quase tudo das Coleções Primavera-Verão 2013

10 comentários:

  1. LIndos. A minha Sofia tem uma saia preta igual a essa da primeira foto à esquerda e uma sapatilha dourada também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda colecao amei, adoro suas dicas de moda!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo o Blog minha inspiração,me acompanhem lá no TREND CUTE tbem; http://nickbrito.blogspot.com.br/ bjinhus mil

    ResponderExcluir
  4. Amo esses casquetes amo , amoo e amoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amoooo esses casquetes maravilhosos , ta tudo lindo !!!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo essa roupas, eu fico simplesmente babando.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos! Amo preto e branco!

    ResponderExcluir
  8. Estou viciada no seu blog..rs
    Muita coisa linda...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número