segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inverno Paraíso Bebê

2 comentários
A Paraiso Moda Bebê inova a cada estação, está sempre preocupada em produzir belas peças, sem esquecer-se do principal, o conforto e o bem estar do bebê. Para a coleção outono inverno a indústria apresenta uma proposta clássica, com traços de uma cultura pós-moderna, sem deixar de lado o eterno romantismo intrínseco ao conceito da marca.
Um revival que traz a nostalgia de uma época de elegância e sofisticação, inspirado por cores fortes como roxo, bordo, cinza, marinho, verde escuro e preto. Os tradicionais rosa e azul não poderiam ficar de fora já que remetem a delicadeza dos bebês e foram colocados em peças que podem ser traduzidas em uma única palavra, luxo.
Com a cartela de cores definidas, foram produzidas roupas que seguissem as últimas tendências da moda sem esquecer-se do glamour inspirado na era vitoriana. Os poas, xadrezes e listrados trazem um ar retrô unindo o estilo clássico ao moderno. Assim como o contraste criado por falsas pérolas, brilho de strass e paetês que juntamente com laços, rendas e fitas revivem a elegância exibida pela realeza.
         A coleção está simplesmente irresistível, com muito charme traz uma mistura totalmente diferenciada para vestir os bebês tanto em ocasiões casuais quanto em eventos mais formais. 



2 comentários:

  1. Ai que fofos, adorei!!! Mudou a foto do fundo né? Tá linda!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi! O material deles eh fofo!
    Em breve farei um post tb!
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número