sábado, 26 de março de 2011

Pintar as unhas...pode mamãe?

5 comentários


Nunca gostei de criança com unha pintada...até o belo dia que minha Pitchú chegou da creche com as unhas pintadissimas...dos pés e mãos! Na hora fiquei chocada e pensei...como podem...nem pediram minha autorização! Mas depois vendo a felicidade dela...pensei...não é tão ruim assim. Conversei com ela e expliquei que não era legal ficar muito tempo com esmalte nas unhas e retiramos no mesmo dia. Tempos depois quem pintava as unhas dela era eu...rsrs! Sempre com moderação é claro!

E olhem meninas...o que encontrei. Esmalte para crianças...que maravilha! A Impala lançou sua linha de esmalte kids. Uma fofura...e sai com água e sabão...o máximo!!! Amei, vou comprar pra Pitchú e pras minhas crianças da creche também!!!



Sempre com moderação..rsrs

5 comentários:

  1. Olha, muito boa essa de esmalte pra crianças, afinal elas adoram dedos coloridos. Sou contra maquiagem infantil, mas como vc disse tudo com moderação. Confesso que sou meio ninja e não incentivo quase nada de maquiagem, principalmente a que faz a criança parecer mais velha. Mas o esmalte parece mais uma brincadeira do que uma tentativa de amadurecer antes do tempo. Vou pensar com carinho, gostei do post.
    Venha nos conhecer: www.minha-alana.blogspot.com
    bjs, Nanci e Alana

    ResponderExcluir
  2. ah é bpm brincar de pintar as unhas, mas esse aí é ótimo se sai logo... adorei

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai..tem coisa que não tem como fugir..mais cedo ou mais tarde acontece..rsrs..não pode, faz mal, etc e tal mas é tão fofo...rsrs..a Sophia ama, a mamãe dela logo cortou essa brincadeira, só pode francesinha e cores clarinhas em datas muuuito especiais..rsrs..esse esmalte à base de água é uma maravilha, a Sophia adora!!! Que comenst lindo deixou pra mim e pra PinRaw lá no blog da Kelly, que querida Carol..muito obrigada, pra gente'foi incrivel fotografar a Alice, ela é muito linda e profisisonal. Beijos, Re

    ResponderExcluir
  4. rsrs.. difícil, né? Elas veem as amiguinhas e querem imtar, eu então, se tivesse uma garotinha ia ser difícil, pois não vivo sem unhas pintadas. Mas meu dermatologista falou que é contra, mesmo esses que saem com água e sabão, pois a tinta é a mesma dos esmaltes comuns, mas sem fixador que é o tolueno, altmamente alergênico e sem fomol que é o conservante, também alergênico. Eu, tenho alergia os esmaltes muito coloridos, então, tenho que usar os sem tolueno que não duram nada na unha, ou os bem clarinhos que tem menos peodutos tóxicos dentro. Não dá para ficar louca também, só não exagerar. Se formos ver tudo na vida faz mal.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. posso pintar a unha da minha filha com 8 meses?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número