sábado, 12 de março de 2011

Thelure e Thelurinha!

6 comentários
Meninas...já tinha postado aqui no Blog o Making of da Thelurinha, marca especial para as minilulus. Agora a Coleção todinha está aqui no Modinha Pitchú pra vocês. Eu adoreiiii...imagina eu e Pitchú arrasando no mesmo modelito...uau!!! As fotos ficaram uma graça...adorei a brincadeira da pequena Gigi se vestindo como gente grande...e os sapatos enormes nos pequenos pézinhos...q gracinha!









6 comentários:

  1. Ahh não essa eu quero!! Vou correndo descobrir se tem como comprar pela internet!!! Queria tanto uma roupa parecida com a da minha bebe!!beijos
    ameii

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii que tudooo! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Esse seu logo é novo flor? Adorei!!! E o sorteio tá bombando né? Estou te devendo divulgação, é que está super enrolado por causa dos desfiles e foto semana que vem...rsrs..estou pirando! Mas vou ver se consigo mexer no layout do blog amamhã..beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ontem escrevi um recado grandão para vc! Mas não consegui postar!

    Achei uma fofura as roupinhas! Mas só de vez em quando, né? Que criança fica melhor vestida de criança, e elas tem tão pouquinho tempo para isso. Mas,outro dia vi no shoping uma menininha vestida igual a mãe, vestidos de bolinhas, muito fofos. O da mãe era liso e o da filha cheio de babadinhos, um mimo. Aqui em BSB tem uma loja específica, mas só para meninas. :( Um xero!

    ResponderExcluir
  5. Cara, até podemos achar fofinho, mas que é isso os sapatos de salto? Gente, deixem as crianças serem crianças, pelo amor de Deus! Que coisa mais sem noção! E as roupas, me desculpe, ficam feias em crianças.

    ResponderExcluir
  6. Meninas...acho uma fofura sim mãe e filha andarem parecidas...mas é claro q tem q ter bom senso!
    E o salto alto ...rs...relaxem...foi só uma produção. Podem ter certeza q essa doce princesa não os usa no dia-dia.

    Bjs e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número