terça-feira, 19 de abril de 2011

Making of Caderno Donna

6 comentários
Meninas amigas, desculpem minha ausência...estou de mudança e sem internet...mas tudo se normalizará na semana que vem...assim espero. Então...vou contar uma novidade bem quentinhaa pra vocês...semana passada recebemos um convite muito especial da loja Gente Miúda (Shopping Iguatemi), Pitchú foi convidada pra fotografar para o Caderno Donna DC...confesso que pulei de alegriaaaaa! E lá fomos nós fotografar...quer dizer Pitchú foi fotografar...rsrs e eu fui corujar. Consegui fazer uns cliques do making off....estava tudo lindoooo e Pitchú radiante! Confiram...














Gostaria de deixar meus agradecimentos a Izabel (Proprietária da Loja Gente Miúda), Cris (produtora do Jornal DC) e ao pessoal do Salão de Beleza do Iguatemi, todos foram encantadores com Pitchú. 
Muito obrigada!
Meninas, não deixem de comprar o Jornal DC de Domingo de Páscoa...Pitchú estará lá. bjs

6 comentários:

  1. Ai que orgulho de mãe!!! E entendo sua fase sem computador.. tb me mudei e ainda não consegui voltar ao blog com toda energia! bjs sua boneca é linda de viver!
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda, parabens..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que fooofa!!! Editorial no Donna é tudo de organizado, né! Adoro!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que legal, muito linda essa fofa, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que máximo amiga!!!!Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda esta princesa.....beijo
    FER
    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número