sexta-feira, 8 de abril de 2011

Marcas Lanser: Nossa Nova Parceira

3 comentários
Meninas é com muita felicidade e carinho que apresento pra vocês a Lanser Confecções, a mais nova parceira do Modinha Pitchú. A Lanser é de Indaial (amo as marcas catarinenses) e trabalha com confecções voltada ao público infantil e juvenil. Beijinho, Beijoka e Aventurama são as marcas da Lanser, uma mais fofa que a outra...Pitchú adora a Beijinho...os looks são super confortáveis e ideais para nossas princesas brincarem e desfilarem por aí. Já falei da Beijinho aqui no Blog, lembram? Foi o maior sucesso! Ainda vou falar muita da Lanser pra vocês, muitos concursos e teremos sorteios também (de looks lindosss)...tudo de bom! Aguardem meninas!
Falando em promoção...a Beijoka (marca teen da Lanser) está com uma promoção de arrasar! Entre no site da Beijoka e solte sua criatividade criando uma estampa para a blusinha, a vencedora ganhará uma câmera digital e terá sua arte na coleção Verão 2012 Beijoka! Um luxooo!

 



Meninas...não percam essa oportunidade e fiquem atentas que logo logo terá sorteio aqui no Modinha Pitchú! Beijos a todas e Bem-Vinda Lanser!!!

3 comentários:

  1. Carol, q legal
    Parabéns!!!!! SUCESSO..

    ResponderExcluir
  2. Ola Carol!
    Que máximo adorei a parceria!

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol, ficamos muito contentes com a nova parceria formada!

    Pedimos a todos que participem! É uma promoção cultural muito bacana que promove a criatividade!

    Um grande beijo!

    Aline Simas
    Lanser Confecções Ltda
    Beijinho, Beijoka e Aventurama

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número