sábado, 14 de maio de 2011

Suri Cruise é uma das “mulheres” mais bem vestidas?

3 comentários
A filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri  de apenas 5 aninhos  foi eleita uma das 30 “mulheres” mais bem vestidas do mundo pela revista Glamour. Suri aparece na 21ª posição no ranking.

A decisão causou polêmica no Reino Unido, mas a revista a incluiu porque Suri parece ter “um dos guarda-roupas mais cobiçados de Hollywood”, que inclui roupas de marcas como Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs e Ferragamo, cujo valor é estimado em cerca de R$5,3 milhões.

A lista teve como vencedora a atriz Emma Watson, de Harry Potter, que foi seguida por Cheryl Cole, Kristen Stewart, Dannii Minogue e Alexa Chung.




 

Tema polêmico não é mesmo meninas?
Adoro vestir Pitchú na modinha, mas sempre me preocupo com o conforto dela. Não curto sapatos com saltinhos, nem acessóros exagerados. E vocês meninas...o que acham sobre o assunto "Suri" ?





3 comentários:

  1. A Suri é linda, uma gatinha e suuuuuper chique! Mas eu acho que há limites quando tratamos de crianças... também não sou a favor dos saltos e dos exageros... as crianças já são lindas por si só... quando são bem cuidadas e bem vestidas, ficam maravilhosas! Mas a beleza da criança não está em imitar a mulher.
    Para a Suri, tudo! Para os saltos, nada!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo, as roupas dela, vestida como uma mulher. Criança tem que ser criança! Tenho uma filha de 4 anos, ela tem uma sandalia de salto que é da xuxa, mas nao compro mais e nao gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda! Esses sapatos de salto não são como os nossos,são sapatos de DANÇA próprios para criança! A Kate disse isso em uma entrevista :) e como a Suri ama saltos,ela resolveu comprar esses sapatinhos de dança pra ela no dia a dia,porque não prejudica em nada! Sou apaixonada por crianças,n tenho filha mas tenho uma afilhada que é a minha vida,ela é toda menininha,e se eu achasse sapatinhos assim com certeza iria comprar! Tem sapatos pra crianças bem mais altos que isso,como uns da hello kitty e barbie,botas e etc. Acho essa menina super linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número