segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinho fofo...amei!

6 comentários
Meninas...o Modinha Pitchú ganhou mais um selinho...uma fofuraaaaaaa! A Angi do Blog Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho me deu...e eu ameiiiii...obrigada Angi...te adoroo!



E vamos as regrinhas desse selinho...

1) Linkar o blog que te indicou.

2) Quais são seus maiores sonhos?
Meu maior sonho era ter a casa própria...já realizei. Foi dificil, mas conseguimos. Agora sonho em reformar meu apartamento...deixá-lo do jeitinho que quero. Sonho em viajar muitoo...não sei pra onde. E tenho um sonho que é segredinho...rsrs...ver Pitchú na telinha...sonho de mãe coruja.
3) Para você, a aparência importa?
Importa muito...mas não ligo tanto assim...tô precisando de um dermatologista há anos..mas tenho preguiça de marcar consulta. Tenho que dar um jeito no meu cabelo...mas me acomodei. Meu gurda-roupa precisa de uma revolução...mas não me animo. Vou vivendo assim...e me sinto bem.
4) O que é ser feliz?
Ser feliz é ter uma filha saudável, esperta e linda! Trabalhar do lado de casa e ir caminhando para o trabalho. Dar as minhas aulas e poder espiar Pitchú a hora que eu quiser na salinha dela. Ser feliz é comer tainha e pirão de peixe...falar besteiras no facebook...ter amigas incriveis na blogosfera. Ser feliz é ter um marido com mil defeitos...mas que me ama, me entende e me atura há mais de 10 anos...rsrs

5) Você é uma pessoa amiga?
Sou amiga ausente, depois que Pitchú nasceu vivo quase que exclusivamente pra minha família. Mas tento manter contato sempre e quando encontro minhas amigas é como se nunca tivessemos nos separado. Ultimamente venho fazendo muitas amizades importantes na blogosfera...tem muita gente boa por aqui.

6) Conte-nos 4 defeitos seus.
Falo demais, alto e as vezes sem pensar.
Sofro por antecipação, sou ansiosa.
Tenho medo de doença.
Tenho mania de perseguição.
Nossa...acho que preciso de um médicoooo.

7) Conte-nos 4 qualidades suas.
Sei escutar as pessoas...mas nem sempre falo o que elas querem escutar...e isso é bom! Sou organizada...meu guarda-roupas e impecável.  Sou uma boa esposa e otima mãe, lavo roupa, limpo a casa...só não sei cozinhar.  Sou verdadeira...franca até demais...

8) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Sim...com gente malandra, que não quer nada com nada. E com mãe e pai desleixado com os filhos...odeioooo! Não gosto de me meter na vida dos outros, bem como não gosto que se metam na minha vida...mas esse tipo de pessoa é difícil de engolir.
9) Indique alguns blogs:

Espero que gostem do selinhos meninas...vcs moram no meu coração.

Bjs 
Carol

6 comentários:

  1. Fofo né? Eu também ganhei e amei!!!Ai amiga, demoro pra escrever aqui, o braço ainda está ruim, mas estou sempre por aqui e vocês duas lindas no meu coração tá? Beijo, beijo, beijo e otima semana! Re

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ganhar selinho é uma delícia.

    Quero agradecer pelo comentário que deixou no post sobre o TID, esta semana vou para São Paulo e vamos passar por equipe de profissionais que se formaram na USP, me deram ótimas referências.
    Depois volto e conto.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. AMAAMOS! Muito obrigada Carol!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ADOREII!
    obrigada pelo carinho...
    TE ADOROOOO!!
    BJS MIL

    ResponderExcluir
  5. Carol, que selinho mais fôfo!!! Combina direitinho com esse espaço cheio de doçura que você desenvolve aqui... Parabéns!
    Passei pra conferir as novidades e pra avisar que deixei um selinho pra você lá no Casinha pra Viver... Você o encontrará no post SELINHOS E CARINHOS...
    Tomara que goste! Eu o recebi da Ju do Meu Mundo de Sophia e, se ele veio com tanto amor, é assim que deve ser repassado a você e a todas as outras amigas que selecionei.

    Beijos grandes Carol. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, muito fofo o selinho. Obrigada! Já vou postá-lo em meu blog. E muita sorte para sua lojinha. Tb estou com vontade de montar algo, para descansar um poquinho. Quam sabe arrumo coragem. Beijinhos para vc e sua lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número