segunda-feira, 25 de julho de 2011

Zig Zig Zaa - Compromisso com a Infância

2 comentários
A Zig Zig Zaa, marca da Malwee é a primeira marca que contribui com o desenvolvimento saudável de nossas crianças. Estou falando de infância, conforto e qualidade caminhando junto com o decobrimento de novas habilidades, posibilidades e movimentos ... isso é Zig Ziz Zaa, confira alguns lançamentos do verão 2012:

Aplique de flor bordado ganha material que faz barulho, estimulando tato e audição. Microvestido ganha aroma de amor-perfeito para aguçar olfato.    

Estampa lúdica favorece o reconhecimento das cores. Radiofrequência nos olhos aguça o tato e a criatividade.

Detalhe da lagoa no desenho ganha radiofrequência com gel, imitando a água. Ideia favorece o raciocínio comparativo e tato.

Rapport supercolorido ganha aplicação de aroma, aguçando o olfato. Frase favorece o reconhecimento das letras e a fase da alfabetização.

Estampa lúdica destaca a palavra "lanchonete sílabas, contribuindo com a fase da alfabetização". Aplique de strass estimula imaginação.

Desenho ganha radiofrequência que se mexe e imita os pedais da bicicleta. Ideia favorece o raciocínio, a imaginação e a criatividade.

2 comentários:

  1. Adoorei Carol!
    Parece bem confortável mesmo!
    boa semana para vcs!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Além de super bonitas, as roupas também são super interessantes! Adorei a idéia do roupa com cheirinho, será que é gostoso???
    Beijocas!
    Aretusa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número