segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Preparem-se...o Donna Fashion está chegando!

9 comentários


Genteee, o Donna Fashion tá chegando...e é esse mês, jáááá! E é claro que eu Pitchú estaremos lá novamente!!! A maior semana de moda de Santa Catarina começa no dia 24 de agosto e vai até o dia 27 no Shopping Iguatemi, aqui em Floripa. Baseado no conceito Moda/Transpiração, o evento vai abrir a passarela para os desfiles de marcas consagradas nacionalmente.

As marcas infantis confirmadas são: Gente Miúda, Lilica & Tigor, Brooksfield Jr e PUC. Os pequenos terão uma tarde só pra eles...ai tô contando os dias gente. Amomuitoooo!

9 comentários:

  1. Ainnnn. também queremos participar do Donna Fashion hihihi

    ResponderExcluir
  2. Carol
    como que funciona para assistir os desfiles??l

    ResponderExcluir
  3. Ain meninasssssss...para assistir aos desfiles é so ir nas lojas que participarão e solicitar um convite...vamos todassssss pq vai ser tudo de bommmmm!

    bjs amadas

    ResponderExcluir
  4. Não tem explicação Carol,vc é demaisss, nota 9.9
    kakaka...bjoss adoro vc e a Alice.bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia! Quero ver a Pitchu arrebentando!!! Amada, desculpe a demora em passar por aqui, estive mega atucanada com o lance do editorial e pra piorar estou com a maior gripe. Quero te agradecer de coração pelo comentário mega lindo que me deixou sobre o editorial Another Angle, é o primeiro fotografado por mim, não tem idéia de como foi importante pra mim seu recadinho. Muito, muito obrigada! Beijos enoormes. Ah, a segunda parte do editorial acaba de ir ao ar, se quiser ver...; )

    ResponderExcluir
  6. Silvia tu é 10!!! rsrsrs
    Re...vc merece tudo de bom e melhoras tá!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número