quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançamento: Menino Homem e cia

5 comentários

Hoje apresento pra vocês a marca Menino Homem e cia. A idealizadora desse lindo projeto, Tânia Cruz é uma amiga muito especial e me falou um pouquinho do surgimento e concretiazação desse sonho: A Menino Homem e cia surgiu quando do nascimento do meu neto PPP, meu Pequeno Príncipe Pedro e foi fortalecida depois de 3 anos quando minha filha anunciou que estava grávida de gêmeos, mais 2 meninos, meus M&M, Mateus e Miguel. Juntamente com uma amiga que também tem menino, Arthur, e mais o carinho  que tenho pelo Cauã, filho de uma outra  grande amiga, a idéia foi tomando forma. Com tantos meninos à vista, comecei a pesquisar e ver que os sites de moda estavam mais voltados para meninas e então me dediquei juntamente com a ajuda de minha parceira Debora a produzir moda voltada para os meninos e apostando no estilo Navy, que com o passar dos anos jamais sai de moda, acho extremamente chique e ao mesmo tempo casual tanto para meninos como para meninas, embora tenhamos produzido muito mais modelos para meninos, os vestidos das meninas ficaram um arraso!!! Tânia Cruz



Com vocês...a Coleção verão 2012 Menino Homem e cia

















 






















E a inspiração disso tudo...PPP





Produção: Tânia Cruz e Debora Cortinaz
Casting: Alice Pitchú, Arthur, Cauã, Edu, Gabriel, Nicolly e Pedro
Locação: Lagoa Da Conceição e Pinheira


5 comentários:

  1. Carol, você como sempre mostrando moda infantil de uma forma carinhosa, mas rica nos detalhes. Obrigada pela oportunidade!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol... que tudo, a mamãe e eu amamos!

    A Alice está linda nas fotos.

    Bjks Bibi

    ResponderExcluir
  3. que fofura, Carol! amei as camisas! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Minha queridas...obrigada pelos comentariosssss...se desejarem alguma peça entrem em contato comiho ou la na lojinha virtual...bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número