quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No forno...nosso primeiro editorial

7 comentários
Está no forno o primeiro Editorial de Moda do Modinha Pitchú, as fotos foram finalizadas hoje pela manhã em Coqueiros, estou muito ansiosa pra ver tudoooooo meninas! Fizemos tudo com muito carinho, o fotógrafo Bruno Carlon, meu novo parceiro aqui no Blog já é meu amigo pessoal de longa data e agora vai nos acompanhar. Bem vindo Bruno querido...sorte e sucesso pra você! As crianças, todos amiguinhos de Pitchú: Brenda, Manú, Pietro e Bia, fiz questão de convidar os amiguinhos de Pitchú e os filhos de amigas minhas pra deixar tudo bem familiar e deu certo, as crianças se divertiram muitooo. Às empresas parceiras Lanser, Lojas Pinho e Manuella Acessórios, quero deixar meus sinceros agradecimentos...obrigada por confiarem em mim. 
Confiram agora o making off do primeiro dia de fotos na Praia do Bom Abrigo...


Pitchú

Brenda

Pitchú e Brenda na produção


Fotos do making: Marcinha (mãe da Brenda).

Semana que vem postarei o editorial completo...aguardem!!!

Bjs
Carol

7 comentários:

  1. Que legal Carol...
    eu tenho novidades pra te contar, vou morar em Blumenau agora em dezembro.
    Amei as fotos da Pitchú, e estou louca pra ver o editorial

    bjks Bibi

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo a hora de ver todas as fotos, por certo ficará muito legal, parabéns Carol, você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o editorial ficará lindíssimo!!! Parabéns pela iniciativa!! É uma grande satisfação poder formar parceria com vocês!

    Aline Simas
    Marcas Lanser
    www.marcaslanser.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza as fotos ficarão show!!! Com uma equipe de modelos mirins nota 10, um produtora como vc e um fotógrafo excelente, fofo e amado como o meu marido...PARCERIA PERFEITA! ;) Sucesso pra todos!!!

    Ariana Forster Carlon

    P.S.: Quero ver minha Gigi nesses editorias tbm heheh

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee obrigada pelos comentáriossssss...amei cada um!!!

    E Ari...a Gigi vai participar do de natal com certezaaaaaaaaaaaaaa!!!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número