sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parabéns Pitchú

6 comentários
Há exatamente quatro anos, numa ensolarada manhã de domingo, nasceu uma linda menininha...de tão linda e fofa, papai e mamãe começaram a chama-lá de Pitchú...




Pitchú era um bebê encantador...bem gordinha, cabeluda, linda e feliz!!!




Pitchú foi crescendo (e o cabelo tbm hehe)...




E hoje faz 4 anos de vida, uma vidinha muito feliz...mamãe Carol (supermega coruja) escreveu assim...
Pra você minha doce e sapeca Pitchú:

Parabéns Alice Pitchú...4 anos de muita alegria e amor!!!
Só tenho que agradecer porque você é o presente mais importante e precioso que já recebi, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é muito pouco perto do que te desejo minha filha amada!!!

6 comentários:

  1. Felicidadessssssssssss Alice Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda...e mais um milhão de vezes linda!
    Deus abençoe essa lindeza, ou seja, essa criança tão linda!
    Não tem como parar de dizer o quanto ela é linda...
    Alice flor perfeita de Deus, viva sempre, neste país de maravilhas
    q Ele deu a vc.
    Deus abençoe seus pais sempre...
    Bjos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso!! parabéns!!
    Muita coisa boa pra vcs!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura a Ptchú, linda de viver, parabéns pra toda familia!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga!
    Dá até vontade de ser mãe tb... rs
    Saudades pirua!
    Muita saúde, luz, prosperidade, alegrias pra sua pithúzinha!
    Bjos da Bruh! =*

    ResponderExcluir
  6. Obbrigada minhas amigas...estamos todos muito felizes!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número