sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seguindo os passos da mamãe

1 comentários
Passando pelos Blogs das amigas blogueiras, li uma notícia muito fofa no Blog da Dani, o Criança Bem Vestida. Vocês lembram da Super Top Cindy Crawford? Eu adorava ela, aquela pinta então...eu achava o máximo!  Então...Cindy tem 1 casal de filhos...e a menina já segue os passos da mãe. Kaia Gerber (10 anos) deu seus primeiros passos no mundo da moda, fotografou para ninguém menos que a Versace.


Donatella Versace não poupou elogios à new face. “Kaia tem um dom. A câmera realmente a ama. Foi especial vê-la seguindo os passos da mãe”, disse a diretora criativa da grife.
E a pequena Top já está sendo tratada como tal...os paparazos não a deixam em paz...



Então meninas, o que vocês acham? Ela vai emplacar? Com essa carinha e e a mãe que tem...acho facinho facinho!

Um comentário:

  1. Obrigada por colocar eu aqui! Amei!!!
    Linda a Kaia né?... eu tb achava o máximo a pinta da Cindy C.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número