terça-feira, 15 de maio de 2012

Resultado Promoção Dia das Mães com Bossa Nova

6 comentários

Recebemos muitas frases super criativas na Promoção do Dia das Mães aqui no Modinha Pitchú em parceria com a Bossa Nova. A promoção era simples e divertida, bastava o filhote responder a uma perguntinha: "Porque a mamãe merece ganhar uma linda agenda da Tyrol?"




A mamãe do filhote que criou a frase mais criativa vai levar pra casa uma linda Agenda da Tyrol!

E a frase mais criativa foi:

Porque a mamãe merece ganhar uma linda agenda da Tyrol?

Ué mãe, você merece por que é minha flor linda!  
Alice, 5 anos

Parabéns mamãe Vanessa Brandão!

Adoramos a simplicidade da resposta e a mensagem que ela passa, parabéns pelo seu dia e pela filha linda! Vanessa me envie (carol.hubert@gmail.com) seu endereço que a Bossa Nova irá te enviar a Agenda Tyrol.

A todas as mamães que participaram um muito obrigada especial e um beijo no coração! E a Bossa Nova nossos sinceros agradecimentos pela parceria e apoio no Blog.

6 comentários:

  1. Muito Feliz! a princesa e eu agradecemos o lindo presente.
    Parabéns pelo blog é lindo de viver!!! vou mandar o meu endereço para você agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada pela participação flor!!!

      Já enviei seu presente para a Bossa Nova, logo seu presente chegara!

      Beijão

      Excluir
  2. Claro que não seria eu! Buá , nem vou mais participar!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi meninas, obrigada pelo carinho de sempre! E me desculpem a ausencia, nao to conseguindo visitar os blogs das amigas.

      Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número