sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova parceria: Bugbee

5 comentários
Oi meninas lindas, vocês já conhecem a Bugbbe, não é mesmo? Já falei inúmeras vezes dessa marca aqui no Modinha Pitchú, até de um editorial nosso, a Bugbbe participou...e ficou lindo demais, relembrem e confiram AQUI
E hoje venho trazer uma notícia mais do que boa, a Bugbee acaba de se tornar parceira do BLOG, estamos todos muito felizes, já que sempre adoramos falar e mostrar as novidades da Bugbee pra vocês, agora tudo ficara mais fácil, receberei todas as novidades e mostrarei tudinho pra vocês, minhas lindas!



Aproveitando o post de apresentação, vou falar um pouquinho da Coleção de Inverno que está um luxo! A Bugbee trouxe dois temas para sua Coleção Inverno: "Sofisticação do passado" e "London Cult", em um clima de viagem cult e ares vintage.



O tema Sofisticação do Passado traz para esta temporada uma abordagem delicada, inspirada em fotografias antigas da moda nos anos 1920, que realça suavidade e poesia ao guarda-roupa das meninas. O London Cult - outro tema da coleção - valoriza a cultura de Londres de forma clássica e divertida, imaginando a visão de uma criança explorando a cidade, descobrindo seus hábitos, percebendo o clima e somando novos elementos como o Big Ben, os ônibus de dois andares e as cabines vermelhas de telefone.

As peças estão demais, amei especialmete as no tom vermelho!

Bem vinda Bugbee! 

Beijão
Carol

5 comentários:

  1. Eu amor a perder de vista! Bugbee é tudo!

    ResponderExcluir
  2. uma roupinha mais linda que a outra....

    ResponderExcluir
  3. Delícia ver as novidades da Bugbee aqui no Modinha Pitchú!

    ResponderExcluir
  4. LIndas as roupas. Parabéns pela parceria.
    Uma ótima semana para vocês
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol, lindos modelos, será que teremos surpresas nessa parceria também?!
    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número