quinta-feira, 19 de julho de 2012

Little Raggio...um luxo de parceria!

3 comentários
Oi meninas, hoje vou apresentar a mais nova empresa parceira aqui do Modinha Pitchú... a Little Raggio! Eu e Pitchú nos apaixonamos assim que batemos os olhos nos mocassins. A marca é conhecida pelos mocassins personalizados e pelos famosos que frequentam suas lojas!





Conheçam um pouquinho da Little Raggio...

A Little Raggio, marca de sapatinhos feitos à mão, é sinônimo de charme, estilo, sofisticação e personalização. Criada em 2001 nos Estados Unidos, a Little Raggio vem sendo vendidas em mais de 400 lojas internacionais incluindo Barneys NY, Scoop, Saks 5 Avenue , Takashimaya, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, Vivre Catalogue, Selfridges (Reino Unido), Orson & Blake (Austrália), Ztampz (Hong Kong) e StompStamp (Tokio). Um dos modelos favoritos foi o mocassim personalizado com monograma.
Sob o comando da estilista e sócia Fernanda Colagrossi Lyra, a marca desenvolveu e expandiu sua linha de produtos, bem como aumentou a presença no Brasil ao oferecer seus produtos nas melhores multimarcas espalhadas pelo país. Tudo começou após a inauguração da loja no Rio de Janeiro, quando os clientes começaram a perguntar quando a marca iria ter uma coleção própria de roupas e outros acessórios. Assim, em novembro de 2011 a empresária começou a desenhar modelos para o público mirim. O sucesso das poucas peças criadas fez com que Fernanda produzisse uma coleção inteira que foi lançada em março de 2012.

Além das roupas, um novo modelo de sapatinho para bebê ("The Chloe") se tornou o best-seller da marca, especialmente pela possibilidade de ser personalizado com Cristais Swarovski de acordo com o gosto do cliente. Desde então, Fernanda cria novos modelos a cada coleção, sempre trocando idéias com seus pequenos clientes que adoram opinar no desenvolvimento das peças.


The Chloe




Driving Moc Dourado...o preferido da Pitchú

Lindos não é mesmo meninas?! Eu amei todos e sabem do melhor, os mocassins vão até a numeração 39, dá pra fazer uma duplinha: tal mãe, tal filha! Amooo!

Bem vinda ao Modinha Pitchú, Little Raggio...e sucesso pra todos nós!

3 comentários:

  1. Amei sua nova parceria!
    Que lindos esses mocassins!!
    Muito sucesso para vocês sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos. Já tinh avisto por ai em um blog. parceria elgal. estranho memso que não tõ conseguindo ver as atualizações no meu blog, vi só pq vim aqui direto. bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho a marca um luxoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número