segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bem vinda Plumasul Kids

1 comentários
É com imenso carinho que apresento hoje a nossa mais nova Parceira aqui no Modinha Pitchú: Plumasul Kids. Situada no sul de Santa Catarina, a Plumasul é uma empresa que fabrica roupas de cama de qualidade utilizando somente matérias-primas importadas e rigorosamente selecionadas. 




A Plumasul está lançando neste semestre sua mais nova linha de kits de camas infantis. A linha de kits foi lançada na feira Têxtil House em São Paulo já está disponível para todas as mamães e papais que querem dar um ar de sofisticação e conforto ao quarto das crianças. Os kits infantis da Plumasul fazem parte da Linha Plumasul Kids, que já é um sucesso nacional por trazer produtos de qualidade internacional e beleza incomparável. São produtos que transformam o quarto do bebê no lugar perfeito para os nossos pimpolhos.



A nova linha My Prince e My Princess não é diferente. Confeccionados com tecido Percal, 100% algodão de 233 fios e 200 fios, esses kits garantem conforto com a qualidade indiscutível que só uma empresa séria como a Plumasul pode garantir. 







Esse Kit My Princess branco com rosa foi o escolhido pra nossa Pitchú, além de lindo, é muito macio...Pitchú ama dormir nele. Depois que ela ganhou esse Kit My Princess da Plumasul Kids, o soninho dela ficou bem mais tranquilo, e já dorme a noite toda na cama dela, pra alegria da mamãe aqui hehe.

Kit My Princess da Pitchú

Bem Vinda Plumasul Kids!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número