quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vamos brincar lá fora...a campanha continua!

2 comentários
Hoje quando cheguei do trabalho, eu e Pitchú recebemos uma surpresa linda da Kyly, uma caixa fofa com dois brinquedos dentro, uma corda e uma peteca...e uma cartinha lindaaaaa! Li a cartinha pra Pitchú e brincamos com a peteca. A carta muito fofa, fala sobre a importãncia do brincar, me emocionei com a carta, pois além de mãe e blogueira, sou professora de Educação Física na Educacão Infantil, e o brincar permeia minha rotina...completamente!

Dizem que a vida passa voando. E a infância é ainda mais rápida.
É nesse curto espaço de tempo que construímos nossa personalidade. Por isso, não adianta perder horas fazendo as mesmas coisas, percorrendo os mesmos caminhos, jogando os mesmos jogos.
Convide seus pais para sairem junto com você. Aproveite a infância para experimentar mais. Venha curtir com a gente. Vamos subir nos balanços, descer escorregadores, brincar na areia. Vamos andar de skate, correr na chuva, curtir o quintal.


Convide seus amigos pra jogar bola. Convide suas amigas pra pular corda ou amarelinha. Vamos brincar de pula-pula, deslizar de roller, girar de patins, andar de bicicleta.


 Vamos brincar no parque, na praça, na praia, curtindo a natureza. Vamos soltar poça d'água e não deixar esse tempo bom da infância passar em branco.


A Kyly convida todos as crianças e todos os pais a saírem para a rua, brincarem lá fora!


Isso não é um manifesto. É um convite para uma grande diversão ao ar livre. Vamos brincar com liberdade, curtindo o sol. A gente quer menos tapetes e mais gramados, menos elevadores e mais árvores.


 Obrigada Kyly pelo lindo presente e pela maravilhosa emoção!!!

2 comentários:

  1. Boa-tarde, Carol.
    Ficamos muito contentes por você ter gostado da surpresa e, principalmente, por saber que uma pequena lembrança trouxe tantos bons sentimentos e brincadeiras com a Pitchú. Muito obrigado pelo carinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Kyly, pela maravilhosa campaha!!! Parabéns pela iniciativa!
      Grande beijo
      Carol

      Excluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número