terça-feira, 28 de maio de 2013

Concurso seleciona modelos para o Fashion Kids Iguatemi

0 comentários

O Fashion Kids Iguatemi, evento marcado para os dias 22 e 23 de junho, abriu uma oportunidade para pais e mães que querem ver seus filhos na passarela. Até o dia 10 de junho, estão abertas as inscrições para o concurso que vai selecionar três crianças que participarão dos desfiles no evento. Elas também ganharão um ensaio fotográfico e serão agenciadas pela Mini Model, agência oficial do Fashion Kids Iguatemi em Florianópolis.
O concurso é exclusivo para crianças que moram em Santa Catarina e têm entre 4 e 10 anos. Para participar, é preciso ler o regulamento (disponível no site do Diário Catarinense) e enviar duas fotos – uma de rosto e uma de corpo inteiro – do filho ou filha para o email fashionkids@gruporbs.com.br. A inscrição deve conter ainda dados pessoais dos pais e da criança (nome completo; telefone e e-mail para contato; RG e data de nascimento), e a resposta à pergunta "Por que eu gostaria de ver meu/minha filho/filha desfilando no Evento Fashion Kids Iguatemi 2013?". Os três selecionados serão conhecidos no dia 14 de junho em um evento no Shopping Iguatemi Florianópolis.
Realizado pelo Diário Catarinense, o Fashion Kids Iguatemi surge com a proposta de ser um evento infantil inovador. Além de acompanharem os desfiles, o público terá muito espaço para brincadeiras e diversão em família no Shopping Iguatemi Florianópolis. 



Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número