terça-feira, 21 de maio de 2013

Fashion Kids Iguatemi em Floripa

0 comentários


O Diário Catarinense e o Shopping Iguatemi Florianópolis se uniram para apresentar um novo formato de evento de moda infantil no Estado – o Fashion Kids Iguatemi, que nos dias 22 e 23 de junho reunirá as principais grifes infantis em dois dias de desfiles e muita diversão.
Com uma concepção cenográfica lúdica, o Fashion Kids Iguatemi ocupará a Praça de Eventos do shopping. Ali, além de uma passarela por onde modelos mirins vão desfilar, os pequenos vão poder montar seus próprios looks em tablets, com auxílio de aplicativos. Para quem prefere brincar de artista, a pedida é convidar pai, mãe e avós para desenhar e pintar numa enorme tela em branco.
As marcas prometem transformar o vão central do shopping num parque de diversões, com atividades que irão envolver toda a família. Em volta da passarela, que terá 10 metros de comprimento, haverá uma área acolchoada, própria para os pequenos sentarem no chão e brincarem à vontade entre um desfile e outro. Os desfiles começam sempre às 15h.
Na passarela, os pequenos modelos vão apresentar peças com a cara da estação mais fria do ano. Antenadas, as coleções infantis seguem as tendências da moda adulta. Casacos e combinações com ares sofisticados para as meninas e estilo college esportista para eles. Os acessórios desta estação - gorros, cachecóis e luvas - dão bossa ao look. A cartela de cores tem tons mais fechados, como o preto, marinho, bordô, marrom e tons militares.

Pitchú vai amar!!!

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número