terça-feira, 11 de junho de 2013

Diversão é destaque na primeira edição do Fashion Kids Iguatemi

0 comentários

Além de oito desfiles confirmados - das marcas Gente Miúda, Star Kids & Teens, Brooksfield Jr., PUC, Richards Kids, Hering Kids, John John Kids e Marisol - o Fashion Kids Iguatemi terá um cenário lúdico e atrações super divertidas em espaços especiais.
Um deles, por exemplo é a chamada uma área gourmet, com cardápio cheio de guloseimas daquelas encontradas nas festinhas infantis: cupcakes, brigadeiros e pipoca. Para os mais antenados, um espaço tecnológico, com tablets e videogames promete muita diversão. Uma terceira opção será o camarim encantado, com maquiagens, roupas e acessórios que transformarão os pequeninos em príncipes e princesas. “Nossa intenção é oferecer muita diversão e opções para as crianças terem um final de semana especial”, diz o gerente de marketing do Diário Catarinense e responsável pela organização do evento, Alan Streck. O Fashion Kids Iguatemi ocorre nos dias 22 e 23 de junho e terá uma programação diversificada, das 15h às 19h. As atrações não acabam por aí. Os pequenos também poderão receber pinturas no rosto e nas mãos e participar de uma oficina de arte para fazer colagens e dobraduras, além de conhecer técnicas diferentes de desenho com esponja. Por fim, um mágico vai interagir com as crianças e apresentar truques de ilusionismo para toda a família.


O Fashion Kids Iguatemi tem apresentação da Marisol, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e realização do Diário Catarinense.




SERVIÇO 
O que: Fashion Kids Iguatemi
Quando: 22 e 23 de junho de 2013
Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis
Aberto ao público

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número