quarta-feira, 19 de junho de 2013

O que vai rolar no Fashion Kids

0 comentários
Badaladas marcas infantis vão apresentar suas coleções de inverno na primeira edição do Fashion Kids Iguatemi, marcado para os dias 22 e 23 de junho na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis. 



Quem abre o evento é a John John Denim. A grife vai levar para a passarela peças que seguem conceitos vistos também nas roupas para adultos: o Rock’ n Roll, o Bohochic (valorizando os detalhes em renda e bordados com pedraria) e Galáxia (estamparia que valoriza tons e elementos espaciais), além, é claro, dos famosos jeans da marca.



Na sequência, a PUC, com uma coleção que traz de Nova Iorque a pegada do estilo cosmopolita. Animal print, militarismo e estampas com a bandeira norte americana são os destaques do inverno da marca. 


 A Hering Kids traz para a estação mais fria do ano as estampas clássicas, com as listras e o xadrez em alta. Muitos casaquinhos de moletom e linho com cores fortes e estampas marcantes para aquecer a meninada - além dos jeans e calças legging para as meninas.

 A Capodarte desfila, além da sapatilha clássica de matelassê, com o símbolo em couro e plástico injetado, um modelo com aplicação em metal na forma de borboleta. 


 Já a Dumond traz a mesma inspiração dos sapatos adultos para as meninas: a Chapada Diamantina. Práticas e confortáveis, as meninas poderão conferir como andar em sintonia com as mamães.




No último desfile da tarde, a Richards Kids apresenta sua moda combinada. Com a mesma inspiração da coleção masculina adulta – Library -, a marca aposta em roupas iguais para os pequenos e os papais. 




No segundo dia quem abre os desfiles é a loja Gente Miúda que selecionou looks da Tyrol, Pura Mania Kids, Tommy Hilfiger, VR Kids, Dviller, Brandilli e Tricknick. A loja aposta em opções variadas para o público infantil. 




Em seguida, a Brooksfield Jr traz do Japão a inspiração da sua coleção para os garotos. Estampas e ícones da cultura nipônica dão o tom dos looks que serão desfilados.


 
O terceiro desfile será da Star Kids & Teens. Na passarela, looks graciosos, que abrangem o universo da moda casual, dia a dia, balada e festa, de grifes como: Collie, Fruto da Imaginação, Vic&Vicky, Ragabesh, Le Petit, Sônia, Crawling Jeans, Levi’s e Michele Acessórios.



Para fechar em alto estilo o final de semana de moda infantil, a Marisol apresenta os clássicos do inverno reinventados. O conforto, prioridade da marca, está presente em moletons, jaquetas, coletes e blazers fashion, com bolsos e apliques. Para os meninos, coletes, pulloveres e blazers, renovados por veludos, tricôs e detalhes em couro.





O Fashion Kids Iguatemi tem apresentação da Marisol, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e realização do Diário Catarinense.

Confira o line up dos desfiles:
22/junho – sábado:
15h30min – John John Denim
16h30min – PUC
17h30min – Hering Kids, Capodarte e Dumond
18h30min – Richards Kids

23/junho – domingo:
15h30min – Gente Miúda
16h30min – Brooksfield Jr
17h30min – Star Kids & Teens
18h30min – Marisol

SERVIÇO 
O que: Fashion Kids Iguatemi
Quando: 22 e 23 de junho de 2013
Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Florianópolis
Aberto ao público

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número