terça-feira, 20 de agosto de 2013

Domingo é Dia de Teatro (gratuito) no Iguatemi

0 comentários

Entra em cartaz neste domingo, 25, o espetáculo “O palhaço preso no nariz”. A peça será exibida em uma das salas da rede de cinemas Cinesystem, do Shopping Iguatemi e terá a entrada gratuita, graças a uma parceria feita pelos dois estabelecimentos.
O enredo conta a história de um palhaço que, deprimido e cansado de gracinhas, decide que não quer mais ser um palhaço. Entretanto, qual não é a sua surpresa quando descobre que o nariz vermelho, marca registrada de um palhaço, está grudado em seu rosto?
“O Palhaço preso no Nariz” é um divertido espetáculo para todas as idades, com mensagem e linguagem simples, muito humor, alegria, efeitos e músicas inéditas. A aventura do palhaço que quer tirar sua máscara emociona e faz refletir sobre a beleza de ser você mesmo.



 Mais sobre o projeto
O projeto intitulado “Domingo é dia de Teatro” existe desde 2009, mas foi no ano passado que ganhou frequência semanal e lugar fixo, com a entrada do Cinesystem na parceria. Desde então, todo domingo, às 11:30, em uma das salas do cinema do Iguatemi Florianópolis, uma apresentação entra em cartaz — sempre com a engrada gratuita.


Serviço
Domingo é dia de Teatro, exibição da peça “O palhaço preso no nariz”

Data: Domingo, 25 de agosto de 2013, 11:30 — Novas sessões todo domingo
Local: Rede de cinemas Cinesystem, no Iguatemi Florianópolis
Custo: Entrada franca

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número