terça-feira, 27 de agosto de 2013

Palavra Cantada em Floripa

2 comentários


O Grupo Palavra Cantada se apresentará pela primeira vez em Floripa...e eu e Pitchú não vamos perder por nada desse mundo.O espetáculo “Aventuras Musicais” será no dia 21 de setembro, no Centro Sul. Sandra Peres e Paulo Tatit  se transformam em Sandreca e Pauleco, personagens inspirados na dupla, para fazer uma apresentação recheada de efeitos especiais. Durante o espetáculo, pais e filhos vão se divertir com versões das músicas “Leãozinho”, de Caetano Veloso, e “Vira”, do grupo Secos & Molhados. O Palavra Cantada também apresentará duas novas canções, “Músicos e Dançarinas” e “Estamos Juntos”, esta última feita em homenagem a Copa de 2014. Além disso, a dupla toca sucessos como “Vem dançar com a gente”, “Sopa” e “Rato”.


Os ingressos estão a venda no Blueticket.

2 comentários:

  1. Aqui em casa adoramos palavra cantada, pena o valor que foi caríssimo!! Sairia mais de R$200 reais para eu e a Ton irmos juntas.. se levasse o Arthur mais de 300!!
    Mas as músicas são muito boas, pena o valor do entretenimento ser fora da realidade!! (momento desabafo) eheheh
    Beijooooosss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, com certeza o preço é bem salgado, mas aq em casa pagamos meia entrada e isso facilita bastante amada, Pitchú como estudante e eu como professora...ai vale a pena né...beijooooo

      Excluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número