terça-feira, 1 de outubro de 2013

Shopping Iguatemi recebe evento de Aniversário do Cartoon Network

0 comentários

A comemoração de mais um ano do Cartoon Network vai além da telinha. De 03 a 13 de outubro, o Iguatemi Florianóplis recebe o evento Aniversário do Cartoon nem sua praça central, onde personagens do canal esperam pelos convidados para a festa em um circuito de atividades. 
Além das brincadeiras com diversas personalidades do Cartoon Network, o valente Ben 10 e a graciosa Florzinha, do trio As Meninas Superpoderosas, marcam presença de quinta-feira a domingo com quatro apresentações por dia e bastante disposição para uma maratona de cliques com os pequenos.



  
A primeira experiência no espaço é a travessia pela caverna mágica para salvar personagens do desenho O Incrível Mundo de Gumball. Depois, os pequenos passam pelo Museu do Cartoon, onde devem colocar corretamente os personagens nos desenhos a que pertencem.  
Para montar a festa de aniversário do Ben 10, a criançada procura, na Caixa de Presentes, os objetos correspondentes ao evento. Na mesa de diversão, estarão à disposição jogos licenciados do Cartoon. As crianças também podem cantar “Parabéns para você” em um bolo cenográfico, comemorando o aniversário do canal.

Serviço:Aniversário do Cartoon NetworkOnde: Iguatemi FlorianópolisQuando: De 03 a 13 de outubro, das 10h às 22h

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número