quarta-feira, 23 de abril de 2014

Malandrus: Bem vinda ao Modinha Pitchú!

2 comentários

Hoje é um dia muito especial para o Blog e em especial pra eu: Carol. O que eu mais amo escrever e mostrar aqui no Blog, são as coisas da terrinha! Marcas, crianças...lugares...da terrinha! E hoje vou apresentar pra vocês a nova empresa/marca parceira do Modinha Pitchú: Malandrus! A Malandrus é uma marca infanto-juvenil de Florianópolis, com mais de 28 anos de dedicação e trabalho. A empresa conta com uma equipe de profissionais comprometidos e apaixonados, que depositam doses de carinho em cada etapa da produção, para levar ao seu público, produtos diferenciados e de qualidade.Atualmente a Malandrus possui duas lojas próprias em Florianópolis, um e-commerce e atende uma loja atacadista no sul do país.

A coleção de inverno 2014 Malandrus traz as tendências do inverno europeu traduzidas para as nossas princesas brasileiras. Os destaques dessa coleção são os tecidos invernais: pelúcia, tweed com fio metalizado plush e softcom lindas estampas em animal print, florais e pied poule que compõem belíssimas peças que atendem as necessidades e exigências das princesas de todas as idades.




Em breve veremos esses looks lindos e moderinhos nos Editoriais de Moda do Modinha Pitchú...aguardem!!!

E...bem vinda Malandrus!

2 comentários:

  1. Blog está sensacional ....parabéns Carol.....Carol Márcio é meu esposo, usei a conta dele rsrsrs....bju Helen mãe da Marina

    ResponderExcluir
  2. Linda a nova coleção MLD CHIC ! <3 Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número