sexta-feira, 9 de maio de 2014

Show infantil do músico Chico Martins é atração do próximo Domingo é Dia de Teatro

0 comentários


O espetáculo infantil Vamos Fazer Arte é a atração do Domingo é Dia de Teatro deste fim de semana. Apresentado pelo músico Chico Martins, do Dazaranha, e sua pequena Ana Rosa, o show conta com canções próprias e clássicos infantis de artistas como Toquinho, Turma do Balão Mágico, Raul Seixas, Chico Buarque e Palavra Cantada.

O objetivo do show é unir todas as crianças através de música e brincadeiras.  As canções trazem conteúdos que promovem não só divertimento – essencial no processo educativo da criança – mas também aprendizado, por meio de elementos poéticos e sonoros cuidadosamente elaborados para o público infantil.

As letras trazem temas relacionados à simplicidade do universo infantil e apresentam questões comuns a todos os pequenos - aflições, doenças, brincadeiras, rotinas, desejos, estórias, problemas e até erros que todas as crianças cometem, promovendo a ideia de igualdade e sugerindo soluções a partir de uma visão positiva da vida.

No repertório próprio, o destaque fica com as canções do CD Começou a Brincadeira, fruto do Projeto Deixa a Luz Acesa, lançado em 2011 com composições do músico Chico Martins. No palco, além de dividir os vocais com sua filha Ana Rosa,  é acompanhado pelo baixista Daniel Lima e pelo baterista Henrique Soares.
O projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo Shopping Iguatemi, oferece apresentações teatrais gratuitas. A sessão deste final de semana acontece às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi.
Serviço:
O que: “Vamos Fazer Arte”, no projeto Domingo é Dia de Teatro
Quando: domingo, às 11h30
Onde: Cinesystem Iguatemi Florianópolis
Valor: gratuito

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número