terça-feira, 4 de novembro de 2014

Espetáculo musical marca a chegada do Papai Noel neste sábado, a partir das 19h, no Iguatemi.

0 comentários


Um espetáculo com canções natalinas, coreografias divertidas, performances e muita dança, além da chegada do Papai Noel, abre oficialmente o Natal neste sábado (8), no Shopping Iguatemi Florianópolis. 
Produzido pelos artistas do Salão de Dança, o show será na Praça de Eventos do shopping, a partir das 19h, em meio a uma decoração inspirada no mundo infantil dos parques de diversões. Um trenó iluminado, com personagens infantis, já está percorrendo as ruas da cidade para convidar as famílias para o evento mágico e cheio de atrações.

O empreendimento está recebendo decoração especial, com luzes na fachada e laços iluminados, que serão acesos após a chegada do Papai Noel. Na Praça de Eventos, o cenário lúdico e interativo ganha força com a presença do personagem Doki. Um painel  na Praça de Alimentação permite que as famílias compartilhem fotos nas redes sociais.

O Papai Noel fica no shopping até o dia 24 de dezembro, atendendo as crianças diariamente, das 14h às 20h. Estão previstas também apresentações de corais natalinos nos meses de novembro e dezembro, sempre às quartas feiras.

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número