quarta-feira, 20 de maio de 2015

Exploração Discovery Kids chega ao Iguatemi Florianópolis

0 comentários
A edição deste ano do evento itinerante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS chegou no dia 17 de maio a Florianópolis. Até o dia 31, o Shopping Iguatemi abriga o circuito com seis áreas inspiradas nos personagens da programação do canal, uma delas dedicada à nova série “Festa Hi-5!”. As atividades incentivam o interesse das crianças pelo conhecimento de forma criativa e divertida.Na saída do evento, durante as quintas, sábados  e domingos, também é possível tirar fotos com um dos personagens do Discovery Kids, Doki ou Mundi. Exploração Discovery Kids é um evento realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da C+E – Criadores de Experiências. A iniciativa conta com apoio da NET.  


SERVIÇO: EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS
Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.
Local: Shopping Iguatemi Florianópolis
Data: 17 a 31 de maio
Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 10h30 às 20h
Fotos com personagem (Doki ou Mundi): Quintas e domingos das 14h às 20h e sábados das 10h30 às 20h
Duração: aproximadamente 30 minutos
Evento Gratuito

No local: A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada no piso L2, de domingo a sexta, a partir das 13h, e aos sábados, a partir das 10h. Através do site www.discoverykidsbrasil.com: É possível reservar ingressos para todos os dias do evento.
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número