quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Começo de Vida é a nova parceira do Modinha Pitchú!

0 comentários
Já falei aqui, que Pitchú irá ganhar um irmão? Isso mesmo! Estou super grávida de um menino, o Rômulo. Não tem momento melhor para ganharmos um mega presente aqui no Blog, uma nova parceria! A Começo de Vida enxovais para bebê, é uma empresa catarinense...isso me deixa ainda mais feliz, pois adoro as empresas da terrinha. A empresa dispõe de absolutamente tudo que um bebê precisa para o seu enxoval. 


A empresa é voltada à arte e à criatividade. Cada peça “Começo de Vida” é cuidadosamente desenvolvida por artistas plásticos e passa por acompanhamento da concepção ao final do processo por profissionais especializados, o resultado: produtos originais, cores e formas harmoniosas e o perfeito acabamento.


Cada coleção apresentada dispõe de extensa linha de acessórios e detalhes conjugados aos kits para berço. Inclusive o “Kit Cama da Babá” que completa a decoração do quartinho do bebê com perfeição.



Sobre a empresa
A Começo de Vida tem sede na cidade de Concórdia/Santa Catarina e atua no mercado há dezoito anos. A empresa segue constantemente inovando e buscando novas alternativas para melhor atender redes especializadas, boutiques e exportações no segmento de enxovais para bebês. E segue ampliando ações com a abertura da empresa na Flórida EUA,em abril de 2015.Todos os produtos são confeccionados em tecidos 100% algodão, apurado controle de qualidade e design exclusivo.


Quer conhecer mais? Clique AQUI e conheça o site da empresa.

Quer acompanhar todas as novidadesClique AQUI  e curta a Funpage.

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número