segunda-feira, 21 de março de 2016

Bugbee lança coleção de Inverno 2016! Um luxo!!!

0 comentários
A Bugbee, marca querida e parceira do Modinha Pitchú lançou sua coleção de inverno na última semana! A coleção está moderna, descolada e confortável, ideal para nossas pequenas fashionistas passearem e brilharem, sem perder o conforto que toda criança merece!

Confiram as inspirações da Bugbee para as meninas, nesse Inverno:

Urban Nomad
Vivendo na cidade, usando as cores do mundo. Culturas distantes e a diversidade trazem um estilo étnico descolado, com mix de cores vibrantes e sabores de longe. Rica em referências, esta temática traz memórias soltas de novas culturas como em um diário de viagem para guardar para sempre.


Estampas: Tapeçaria Floral, Skin (Pele), Arabesco Animal.
Cores: Groselha, Salmão, Púrpura, Laranja, Marinho

Rock Star
Ao som dos hits de seus ídolos, as meninas se vestem no ritmo do Rock e encontram o estilo certo para conquistar muitos fãs! Seja para as mais românticas ou mais modernas, para as mini divas do Rock, o glamour com pegada urbana reina e o resultado são looks cheios de atitude que não passam despercebidos. Só por favor, não pare a música!

Estampas: Dogs, Lambretas, Cat Love.
Cores: Magenta, Preto, Rosa, Vermelho, Salmão.

Ny Joy
Com um olhar divertido, as movimentadas ruas de Nova York inspiram peças modernas, confortáveis e com muito estilo. Destaque para as luzes coloridas que vêm dos arranhas-céus e dos carros, transformadas em uma estampa de corações vibrantes que pulsam no compasso da cidade. A ponte do Brookly, o Empire State, os cafés Starbucks e a loja de brinquedos Fao Schwarz fazem parte da cultura americana e trazem os elementos da coleção.

Estampas: Corações, Urso.
Cores: Vermelho, Groselha, Preto.

Woodland
Um simples passeio pelo bosque pode se transformar numa linda história cheia de aventuras para a criançada! Esse tema traz animaizinhos fofos como o cervo, coelho, raposa e esquilo. As graciosas borboletas também aparecem, ora camufladas e ora realistas. As flores também fazem parte dessa inspiração, escolhidas por sua beleza exótica e delicadeza!

Estampas: Amor Perfeito, Floral, Borboletas, Cervo.
Cores: Salmão, Burgundi, Verde Pavão.


Eu e Pitchú, estamos apaixonadas!

Quer ver a Coleção completa...clique AQUI

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número