quarta-feira, 31 de maio de 2017

SC Fashion Teens para o centro de Florianópolis!

0 comentários

Olá amigos e mamães, quem me acompanha lá no Instagram já sabe o motivo do meu sumiço aqui no Blog, Com a correria do dia dia e a facilidade em usar o celular, minhas postagens estão quase que exclusivas lá no Ig. 
Outro projeto, que tem tomado muito o meu tempo e meu amor, é o SC Fashion Kids e o SC Fashion teens. Nossa plataforma de mini digitais influencers já completou um ano de vida e de muito sucesso...e está dando o que falar. Minha Pitchú cresceu e não é mais kids, está na plataforma teen. Rôminho também entrou na farra e é o caçulinha do kids. 
Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Vim aqui mostrar pra vocês o Editorial de Moda bafônico que realizamos com os teens no centro de Floripa. A rapaziada parou o trânsito, literalmente, confira os clicks do nosso parceiro Daniel Oliveira:

Marina Simão, Alice Hubert e Luísa Bastos

Duda Kern

Luísa Bastos e João Otávio

Nick Schaurich

Alice Pitchú

Manu Bousfield

Hamanda Raitz e Pietra Valentina

Bella Neves

João Otávio e Alice Hubert
E então, gostaram?
Pode curtir...e compartilhar também viu!

Beijos
Carol

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número