terça-feira, 25 de junho de 2013

Fashion Kids Iguatemi Floripa: o dia D...ou melhor dia 2

3 comentários
No domingo, mais 4 marcas pisaram na passarela do Fashion Kids Iguatemi, e eu estava lá...na primeira fila, afinal minha Pitchú desfilou nesse dia...e eu e mais um monte de mamães babonas estávamos lá, tietando, berrando, cheias de orgulho dos nossos mini modelinhos, que modéstia parte deram um show!


  




A Multimarcas Gente Miúda trouxe o clima encantado para passarela no segundo dia de desfiles. Um príncipe e uma princesa acompanharam até o final as crianças mais tímidas ou receosas, uma graça. Os pequenos desfilaram um inverno de roupas casuais, destaque para os babados que predominaram na coleção para meninas e camisas sociais com jaquetas de couro para os meninos.






O desfile da Brooksfield Jr foi perfeito, modelos lindos e estilosos apresentaram peças urbanas e de cores neutras, seguindo a linha adulta da marca. A inspiração na cultura nipônica também marcou os looks. Jaquetas em nylon, cachecol e blazers são a aposta da Brooksfield Jr para aquecer a estação mais fria do ano.











A Multimarcas Star Kids & Teens trouxe um inverno sofisticado para a passarela do Fashion Kids. Bordados, paetês, babados, rendas e animal print foram predominantes na coleção apresentada.


Encerrando o evento, a Marisol trouxe para abrilhantar seu casting a atriz mirim Klara Castanho, no ar na novela Amor à vida.  Na passarela além dos modelos da Agência Mini Model (que por sinal deram um show de beleza e profissionalismo), estavam Matheus Soares Veríssimo (foto 2), Luísa Raffaeli Quintino e Ana Carolina Vendichettis da Silva, vencedores do concurso que selecionou crianças para desfilarem no Fashion Kids Iguatemi.












Os meninos foram um show a parte, muito estilosos,arrancaram muitos aplausos da plateia. As meninas pareciam mini francesinhas, todas com o mesmo cabelo...um luxo, vestiram saia e botinha com meia-calça. Coletes, blazers e cachecol marcaram presença nas coleções para eles e para elas. Outros itens presentes para meninas e meninos foram o chapéus e boinas que fizeram a cabeça da meninada. Para colorir o inverno, rosa antigo, dourado, preto, marinho , verde e vermelho.








A participação mais que especial (para a mamãe babona aqui) foi da Pitchú...parabéns amada, a mamãe aqui vibrou muitoooo!


Parabéns a todos os envolvidos, patrocinadores, idealizadores e comissão organizadora, o evento foi perfeito! E um viva para as marcas e lojas que valorizaram as crianças, convidando os mini modelos e presenteando-os com lindos looks...afinal elas são as estrelas da festa!

Fotografia: Daniel Oliveira, clique AQUI  e conheça o trabalho do fotógrafo.

3 comentários:

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número