terça-feira, 25 de junho de 2013

Fashion Kids Iguatemi: Os desfiles (dia 1)

0 comentários
No último final de semana a Ilha da Magia, mais especificamente o Iguatemi foi palco para o evento mais esperado do ano...pelo menos para nós mamães e a criançada. O Fashion Kids Iguatemi...que pela estreia perfeita já mostrou para o que veio. Eu e Pitchú acompanhamos tudo, mostrarei durante a semana tudo que rolou por lá, confiram os desfiles do primeiro dia, pelas lentes do querido Daniel Oliveira:





Quem abriu o final de semana de moda para a meninada foi a John John Denim. Além de seus famosos jeans, a marca apresentou uma coleção com pegada rock glam.







A PUC apresentou um desfile perfeito e colorido como sempre. Meninas vestiram coletes de pelos, legging e estampas de animal print com detalhes em rosa e roxo. Os meninos seguiram com a clássica camisa jeans arrematando com cardigans e jaquetas de couro para aquecer a estação.








Com o tema “Na natureza selvagem” a Hering Kids mostrou no Fashion Kids Iguatemi uma estamparia com cavalos, ursos, leões e pássaros. Moletons, veludo e couro são a aposta da marca para meninos e meninas. A grife investiu também no clássico jeans+jeans em vários looks dos pequenos. Para colorir rosa, laranja, mostarda e amarelo.




Ao som de “Mas que nada” os meninos da Richards Kids arrancaram  suspiros da plateia e fecharam a tarde de desfiles do primeiro dia. A aposta da marca é a sobreposição de camisas com sueters. Outro clássico apresentando pela grife é o famoso jeans e camiseta. O diferencial, nesse caso, é a estamparia com motos e tema náutico. Na cartela de cores: azul, verde, roxo e laranja.


Ainda hoje mostrarei o segundo dia de desfiles!

Beijão 
Carol

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número