quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mini Prodígios Brasil premia crianças!

0 comentários
Desde 20 de setembro de 2013, mais de 800 crianças de todo o Brasil participam do projeto MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, realizado pela marca de roupas infantis Elian – tradicional indústria têxtil infantil, com mais de 20 anos de mercado e nossa parceira aqui no Modinha Pitchú.
 
Esta maratona que envolveu mais de 250 mil votos procurou em mais de 300 cidades brasileiras por talentos musicais, estejam eles no canto ou entre instrumentos musicais. No dia 08 de dezembro, os premiados participaram do Programa Domingo Legal do SBT apresentando seu talento para telespectadores de todo o Brasil. O programa vai ao ar dia 15 de dezembro.
 
 
 
Os premiados são: Vitor Delazeri Fernandes, 10 anos, tenor, residente na cidade gaúcha de Encantado; Leonardo Galvão Constâncio, 09 anos, baterista, residente em Ortigueiras, Paraná;  Maria Brasil Fonseca, 12 anos, canto e dança, residente na cidade de São Paulo.
 
Os MINI PRODÍGIOS se destacaram por meio de voto popular, via internet, e foram escolhidos após uma avaliação realizada pelo produtor musical e jurado Eduardo Miranda. “Esse projeto foi um grande desafio para Elian, mas ao mesmo tempo muito prazeroso. Toda equipe ficou satisfeita com o resultado que reforçou nosso posicionamento no mercado infantil”, avalia Andreia Eliete Caviguioli, diretora da empresa.
 
Parabéns Elian pela iniciativa!
 
 

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número