domingo, 15 de dezembro de 2013

Tá valendo a pena?!...

0 comentários
O final do está chegando, é hora de colocar tudo na balança, manter o que deu certo e mandar pastar o que deu errado e o que nos faz mal. Agradecer quem nos ajudou e quem foi amigo e leal, agradecer com palavras, recadinhos, presentinhos ou com um sorriso.


Uma das coisas que sempre faz eu refletir muito é essa vida de modelinho que Pitchú leva. Esse final de ano principalmente e em especial, pois ano que vem ela irá pro 1º ano e tudo mudará. Até 2013, Pitchú estava na Educação Infantil, então as ausências não atrapalhavam tanto, mas ano que vem o buraco será mais embaixo. Volta e meia me pego pensando no assunto, converso com Pitchú, pois mesmo estando nesse meio há mais de quatro anos, ainda tenho muitas dúvidas... Será que vale a pena? será que ela ama fotografar, desfilar e gravar ou está acostumada? o que será dela amanhã? e depois de amanhã? quando parar?






Diante de tantas questões e dúvidas... consegui expressar um pouco de minha angústia nesse parágrafo:
Nos trabalhinhos da Alice conhecemos lugares lindos, vivemos momentos mágicos e emocionantes, conhecemos pessoas maravilhosas! Não sei o que ela vai ser quando crescer... médica, cantora, professora ou cozinheira! Mas de uma coisa tenho certeza...as lindas recordações ficarão em nossas memórias para toda vida!











É...tá valendo a pena!

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número