quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tem bebê chegando!

0 comentários
Olá pessoal, andei muito ausente do blog, me perdoem! Mas tenho uma novidade fofa e linda para vocês! Estou gravidinha! Isso mesmo...serei mamãe novamente. Já estou de 19 semanas e minha vida está uma loucura! Nesses primeiros meses, passei muito mal, estou muito indisposta e até emagreci. Por isso andei sumida! Agora que estou no quinto mês...as coisas estão se acalmando, mas em compensação minha casa está uma bagunçaaaa, estamos reformando o quarto da Pitchú e organizando o cantinho do Bebê. Ai já viu né....respiro mudanças! Estou ficando louquinha!




Em breve, retornarei com tudo...peço paciência e desculpas pelas semanas ausente e tenho certeza que todos compreenderão...afinal é por uma justa causa!

Beijos 
Carol

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número